quinta-feira, 7 de março de 2013

TOP 10 Piores (Ou Melhores) vilões de todos os Tempos




10 - Venom ( Marvel Comics)






Era um jornalista fracassado, que, nas horas vagas, dedicava-se intensamente à musculação. Um dia, ao confessar seus pecados e mágoas, fundiu-se ao simbionte alienígena (escondido na capela onde Eddie rezava), e tornou-se o psicótico Venom, um dos poucos vilões que sabia a identidade secreta do Homem-Aranha. Por anos, perseguiu o herói, quase matando-o em algumas oportunidades. Por fim, acabou abandonado pelo simbionte, devido ao câncer que desenvolveu. Apesar de ter sido um paciente terminal da doença, resquícios do simbionte alienígena sofreram mutação e curaram o câncer, além de transformar Eddie no Anti-venom, inimigo do Venom atual. Mesmo assim é um desgraçado e merece nosso respeito como um dos piores vilões da história.









9 - Kasuya Mishima (TEKKEN)









Outro desgraçado que na verdade era mais ou menos bonzinho no inicio e hoje é um dos piores vilões, na minha humilde opinião. Kazuya caracteriza-se muito pela sua personalidade cruel, bruta e arrogante, mas é assim devido aos maus tratos de seu pai Heihachi Mishima durante seu treinamento. É notável também que as únicas pessoas que Kazuya demonstrou afeto até hoje foi por sua mãe Kazume Mishima, seu avô Jinpachi Mishima e sua amante Jun Kazama. O Jin tem o gene Evil por causa dele.

                                    



8 - Nemesis ( Resident Evil)








Nemesis é uma arma bio-orgânica criada pela Umbrella Corporation como uma forma de supersoldado. Desenvolvido como um aprimoramento do último ser da Umbrella, Tyrant, Nemesis pode usar armas e pensar de forma independente o suficiente para superar obstáculos a fim de completar sua missão. Solto em Raccoon City durante a infecção do T-Vírus, suas ordens são para assassinar todos os membros dos S.T.A.R.S que sobreviveram ao incidente da mansão (Chris, Jill, Barry, Rebecca e Brad).

Sei não mas se a experiencia que criou o Capitão América desse errado acho que sairia parecido com ele. rsrs

Nemesis só diz uma coisa ... "S.T.A.R.S", já que sua missão é de matar todos os membros dela.








7 - Heihachi Mishima (Tekken)








Heihachi Mishima é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É filho de Jinpachi Mishima, pai de Kazuya Mishima, marido de Kazume Mishima, pai adotivo de Lee Chaolan, avô de Jin Kazama , sogro de Jun Kazama. Ele luta com o poder do Estilo Mishima de Karatê (um estilo próprio, que tem influências de Goju-Ryu e Shotokan). É o fundador é comandante do esquadrão Tekken Force. Só não comandou o segundo e o quinto torneio King of Iron Fist Tournament(que foram comandados por Kazuya e Jinpachi, respectivamente). O Kazuya é mal por causa dele, ele jogou Kazuya de uma montanha por isso o Kazuya é doidinho pra pega ele.







6 - Majin Boo (Kid e Super) {Dragon Ball}








Majin Boo é conhecido por mudar de forma e personalidade sempre que absorver alguma forma de vida. Sua forma original, conhecida popularmente como Kid Boo, é de um garoto baixo cujo único objetivo de vida é causar destruição em todo lugar por onde passa. Ele age de acordo com esse instinto e é incapaz de demonstrar compaixão. Após absorver o Dai Kaioshin ele atinge uma forma obesa e, por ter parte de sua maldade purificada, sua personalidade se torna extremamente infantil. Ele frequentemente brinca com seus adversários e é influenciado facilmente por outras pessoas. Por exemplo, Majin Boo só matava pessoas por que Babidi disse que isso era divertido mas parou quando o Mr. Satan disse que era errado. Em sua forma obesa Majin Boo é conhecido como Boo Bom, Mr. Boo e Boo Gordo. O Boo Mal, representando a maldade do Boo Bom, é alto, magro e acizentado. Após absorver o Boo Bom, Boo Mal atinge uma forma conhecida como Super Boo. Sempre que o Super Boo absorve alguma pessoa ele muda sua estrutura facial e suas roupas para as mesmas que sua vítima usava. As formas Kid Boo, Boo Bom e Super Boo apresentam uma pele rosada. Todos os Majin Boos se irritam facilmente e adoram comer doces.























5 - Sagat (Street Fighter)















Sagat era um garoto (embora grande) alvo de provocações de outros garotos por ser de família miserável. Sagat decidiu que iria lutar Muay Thai e aproveitar seu grande corpo para se tornar o melhor de todos os lutadores.

Quando jovem, Sagat desafiou e venceu o lutador Nuah Kahn e se tornou o Imperador do Muay Thai, conseguindo se tornar um herói nacional. Alguns anos depois, ele defendeu seu título de um lutador de Muay Thai chamado Go Hibiki, na qual um golpe de Go atingiu o olho de Sagat, inutilizando-o permanentemente. Sagat, então, ficou furioso e aplicou uma série de golpes contra Go, inclusive o seu Tiger Genocide, vencendo Go, que terminou sendo levado ao hospital e morrendo meses após, devido a gravidade dos ferimentos.



Meses depois, Sagat encontrou um menino que tentava desafiá-lo e parecia estar destinado a uma vida de crimes. Para evitar isso, ele o tomou para si como discípulo e lhe ensinou o mais sobre o Muay Thai. Este garoto era conhecido como Adon, e apesar de se tornar um grande lutador, as pessoas o consideravam um clone mais fraco de Sagat, o que acabou criando um certo ressentimento por parte de Adon. Sagat é um dos mais desgraçados pra mim, menos em SF vs Tekken, onde ele e Dhalsim se juntam pra conseguir comida pra crianças carentes.






4 - Akuma (Street Fighter)

















Akuma, mas é conhecido no Japão como Gouki , é um personagem de videogame criado pela empresa fabricante de jogos eletrônicos Capcom. Sua primeira aparição foi no jogo Super Street Fighter II Turbo (1994), como um personagem secreto e chefe oculto. Chefe oculto é sempre um pé no saco de todo mundo...

Há uma versão mais poderosa de Akuma que realiza aparições principalmente em jogos de estilo crossover, chamada Shin Akuma (Verdadeiro Akuma), que nada mais é do que o personagem com seu poder total. Estando assim, Akuma passa a ter cabelos brancos e traje roxo e suas habilidades normais se tornam mais poderosas. Shin Akuma realizou apenas uma aparição na série Street Fighter, em Street Fighter Zero 2, sendo o chefe secreto do jogo (neste jogo sua aparência ainda era similar a do Akuma normal).







3 - Magneto ( Marvel Comics)






Nascido Max Eisenhardt, foi perseguido junto com sua família, por serem de origem judaica. Após ver todos seus familiares serem mortos, foi mandado para o campo de concentração de Auschwitz onde trabalhou como Sonderkommando. Lá ele também conheceu uma Roma chamada Magda, e os dois fugiram do campo de concentração durante uma revolta em 4 de Outubro de 1944. Com muita dificuldade, ele reconstruiu sua vida, teve uma filha com Magda, Anya, e passou a atender pelo nome "Magnus". Apesar de Magnus ser chantageado por um capataz a dar metade de seu salário para manter seu emprego, eles viviam tranquilamente em uma vila russa. Ao recusar-se a continuar a aceitar a chantagem, Magnus teve sua casa incendiada por esse mesmo capataz e não recebeu ajuda de nenhum vizinho. Após ver sua filha ser queimada viva, ele utilizou seus dons de controle do magnetismo para matar todos que estavam no local, revelando pela primeira vez, seus poderes mutantes publicamente. Chocada com a cena, Magda o abandona, sem que ele soubesse que ela estava grávida novamente. Ela andou até chegar à Montanha Wundagore, onde foi acolhida pelo Alto Evolucionário e, ajudada pela criatura Bova, teve seus dois filhos gêmeos bivitelinos: um menino igual ao pai e uma filha igual a mãe. Magda fugiu tão que pôde andar, deixando as crianças aos cuidados do Alto Evolucionário, que os repassou a Django Maximoff, um cigano que morava com numa tribo nas proximidades da montanha. Magnus também assume a identidade de "Erik Lansherr, o Sinto".




2- Shao Kahn








Antes de se tornar um grande Conquistador de almas e reinos, Shao Kahn foi general das tropas de guerra de Onaga, o Rei Dragão, então Imperador de Outworld, ou Exoterra. Além de líder de tropas, Kahn era também seu principal conselheiro. Onaga dominou Outworld escravizando seu povo, matando por diversão e, principalmente, conquistando outros reinos e realidades paralelas. Um povo oprimido e massacrado pelo exército poderoso, liderado por Kahn.





Mas, sua ganância deslumbrou o possível trono de Outworld. Para conseguir o lugar de seu imperador, Kahn envenenou Onaga e destruiu seu exército. Sendo assim, conseguiu a ascensão e virou o Imperador de Outworld. A sua ganância, entretanto, o cegava e após 10 000 anos de domínio, resolveu dar continuidade aos planos de expansão de seu governo. O primeiro reino a ser alcançado, conquistado e destruído, foi Edênia - um lugar muito parecido com a Terra. Kahn enviou suas tropas de extermínio e matou milhares de edênios, inclusive seu rei, Jerrod. Para legitimar sua conquista, Kahn tomou a rainha Sindel por esposa e Kitana como sua filha adotiva.



Uma vez escravizada por Kahn, Sindel resolveu se suicidar pelo bem de Kitana em um ponto isolado das realidades, na Terra, um lugar de paz e esperança. Assim, Kahn criou Kitana como sua filha e fez dela sua assassina pessoal - além de temer uma possível rebelião, criando Mileena para investigar sua "meia-irmã".



1- O CORINGA








O Coringa fora criado a partir de uma foto de Conrad Veidt no filme "The Man Who Laughs" (1928) trazida pelo roteirista Bill Finger, e uma carta de baralho trazida pelo desenhista Jerry Robinson.[3]

Apesar de haver diversos relatos e histórias, a real origem do Coringa - assim como seu verdadeiro nome ainda é um mistério . Apesar de em "Batman: A Piada Mortal" (1988) ele contar seu passado (a versão mais conhecida e aceita), na própria revista há um momento em que há confusão. Próximo do fim, na discussão sobre origens, o Coringa diz que ele próprio se confunde com o que ocorreu. "Não sei ao certo o que aconteceu. Às vezes me lembro de algumas coisas, às vezes não me lembro de nada... Se é para ter um passado, prefiro que seja um passado com múltiplas escolhas!"

Uma das versões fala de Joseph Kerr, uma criança problemática: vivia psicologicamente no seu mundo isolado após a separação de seus progenitores. Seu pai, em um momento de raiva, ao ver Joseph chorar, perguntou porque ele estava tão serio, e logo depois cortou a boca de seu próprio filho, deixando-o com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. As crianças com quem estudava o consideravam estranho, mas ele dizia que não era assim mas todos os demais eram. Em resposta, sua colega disse que se todos eram estranho e ele era único normal, ele continuaria sendo considerado estranho. No mesmo dia, ele arrumou briga com um colega de escola e fez o garoto ir para o hospital e levar 12 pontos na cabeça. Após ter sido expulso de 3 escolas, desistiu dos estudos. Foi levado ao psiquiatra, mas nunca mudou sua personalidade estranha. Seu pai o considerava louco e desconsiderava ele como filho. Um dia, já atingida sua adolescência, ele fugiu de casa e a incendiou com seus pais dentro. Enquanto olhava a casa queimar cortou a outra parte de sua boca formando um sorriso completo em seu rosto. Não se sabe o que fez em seguida: acredita-se que virou ladrão de joalherias e assumiu o nome de Jack Napier até se transformar no Coringa.

Outra versão diz que era um ex-engenheiro químico com uma família para sustentar, e que após ser demitido descobriu que sua mulher tinha câncer. Ele então buscou dinheiro para um tratamento, trabalhando como piadista, mas ninguém achava graça nele. Então se juntou com um grupo de ladrões e foi roubar uma fábrica química. Assumiu nesse dia o disfarce de um criminoso conhecido como Capuz Vermelho. Tentava assaltar uma fábrica e quando Batman e Robin invadiram o lugar, o Capuz Vermelho cai acidentalmente num tonel de produtos químicos. Foi dado como morto mas 10 anos depois ressurge completamente louco, com pele branca e cabelos verdes.

Há ainda uma terceira versão, amplamente aceita, em que o Coringa tem seus problemas de infância (como contado na primeira versão), e ao crescer, decide roubar uma fábrica da companhia de cartas, para se vingar de sua demissão do cargo de engenheiro químico, e, ao tentar fugir, se joga em um duto que levava lixo tóxico proveniente do material de tintura das cartas. O resultado é o desconhecimento de seu paradeiro ao mesmo tempo que surge a nova figura: Cabelos verdes, lábios vermelhos e pele branca tornam-se a nova marca registrada do personagem.

Após roubar e matar diversas pessoas, ele encontrou se nêmesis, seu equivalente contrário: o Batman. Daí em diante, o Coringa dedica sua vida a desafiar o herói e a combatê-lo, causando pânico e terror para atingi-lo.

Em sua primeira aparição nos quadrinhos, em 1940, o Coringa era um ladrão de joalherias, que matava as pessoas presentes no local do assalto. Nos anos 1940 e 50 o Coringa sempre aparentava morrer mas nunca recuperavam seu corpo. O personagem se alterou para uma versão mais amena em 1960 devido ao Comics Code Authority, que vigiava o conteúdo das histórias em quadrinhos. Voltou a uma versão próxima a original em 1973, quando Dennis O'Neil e Neal Adams criaram um Coringa maníaco homicida obcecado com Batman.





Não é atoa que os funkeiros usam ele como um "simbolo" rsrsrs

O seu bordão é "Why So Serious" que significa "Porque está tão serio?", constantemente usado com Batman.




É isso ai Galera se gostou, comente se não cometa também avalia, faz alguma observação alguma coisa que eu esqueci, sei lá, Sugestões e afins , Até a proxima e Jesus Ama você!